segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAMPANHA MAQUIAGEM 2011



Gente, já estamos em pleno ciclo 14/2011… como o tempo voa. O ciclo 13/2011 abriu para as primeiras regiões no último dia 17 de Agosto e marca o início de um movimento importante:

O Movimento Maquiagem 2011

Que tal se divertir vendendo os produtos de qualquer uma das linhas de maquiagem Natura, se encantar com um montão de lançamentos que estão por vir, sentir o gostinho do desafio de alcançar pontuações em maquiagem e dar pulos de felicidade ao ganhar prêmios?

Se você estão nesse clima, então estão prontíssimos em embarcar na campanha Movimento Maquiagem 2011 que acontece durante os ciclos 13,14 e 15.

Se você estão nesse clima, então estão prontíssimos em embarcar na campanha Movimento Maquiagem 2011 que acontece durante os ciclos 13,14 e 15.

OPORTUNIDADES DO CICLO 13/2011

O QUE VEM POR AÍ NO CILO 14/2011


SUSPENSE… AGUARDEM NO CICLO 15/2011

KAIAK EXPERDIÇÕES 2011

PERFUMARIA NATURA – fórmulas de sucesso

Dois lançamentos criados por causa do sucesso que fizeram – o Desodorante Colônia Kaiak Aventura Expedições volta com venda limitada apenas no ciclo 14/2011. Foi sucesso absoluto de vendas em ciclos anteriores, para quem gosta de cheiro de aventura! Homem Íon ganha sua versão em Desodorante Spray com a fragrância adocicada/ envolvente/ âmbar.



ERVA DOCE 2011

ERVA DOCE LENÇOS UMEDECIDOS

A linha Erva Doce é realmente encantadora, e encanta homens e mulheres com sua fragrância única que é sucesso há muitas décadas. Os Lenços Umedecidos Erva Doce são uma opção unissex de limpeza e higienização de maneira muito prática e versátil. Para serem usados no rosto, pescoço, colo, axilas, braços, pernas e mãos, a embalagem com 15 unidades é portátil e prática – para carregar na bolsa, levar para academia, em viagens. Refrescam a qualquer momento, limpando o suor, removendo impurezas, higienizando suavemente a pele e ainda por cima hidratam por até 8 horas. É muito benefício para um lenço só! A-DO-REI.

NATURA EKOS DO CICLO 14

O ciclo 14/2011 está mais curto, e sua duração difere de setor para setor, mas está cheio de lançamentos! Aqui no blog, teremos poucos dias para falar sobre todos eles separadamente, por isso resolvemos concentrar boa parte deles em uma só postagem.

Vem comigo fazer um “tour” completo?

EKOS CASTANHA – fonte de vida da Amazônia



Uma das grandes estrelas da linha Ekos, a Castanha, traz produtos para corpo que já conhecemos totalmente renovados, além de novidades inéditas, como o o Banho de Leite Hidratante e o Kit Vivência da Castanha. Ekos Castanha é a linha campeã Ekos em produtos para hidratação!

É de notar que com o relançamento completo da linha Ekos, um ponto muito forte e conceitual para toda a linha foi o aproveitamento profundo das tradições e propriedades específicas de cada ativo. Da castanha, Ekos fez uso do rico e nutritivo leite, que é a base da alimentação de muitas comunidades locais, além do óleo que enriquece as fórmulas e cria uma barreira protetora na pele.
 Banho de Leite é uma inovação surpreendente. Para ser usado dentro e fora do banho, é o primeiro óleo em leite que hidrata, nutre e aumenta a firmeza e elasticidade da pele. A embalagem em papel que protege o frasco como um “embrulho” é inspirada nos mercados populares dá um toque de charme diferente de tudo o que há no mercado.

Já o Kit Vivência da Castanha traz miniaturas que convidam à experimentação de 3 dos itens mais vendidos da linha Ekos Castanha: o Sabonete em Barra (25 g), agora branquinho como o leite, a Polpa Hidratante para o Corpo (25 ml) e a Polpa Hidratante para Mãos e Unhas (25 g). O kit é uma ótima opção para presente, ou mesmo para quem quer experimentar as novidades antes de comprar as embalagens regulares. A tradição da castanha é contada na caixa do kit, reforçando o seu conceito sustentável.
EKOS FRESCORES – tradições reunidas em fragrâncias

Os Frescores Maracujá, Pitanga, Pitanga Preta, Castanha e Cacau são relançados, mantendo suas fragrâncias de sucesso, mas com grande inovação: cartuchos feitos com material 40% reciclado pós-consumo, agora mais coloridos e atraentes, o que faz de cada um dos novos frescores ótima opção de presente.

NATURA FACES CUIDANDO DA PELE



Como limpar, tonificar e hidratar o rosto
Aprenda a usar os novos produtos de cuidados básicos Natura Faces, indicado para todos os tipos de pele


Você ainda não faz tratamentos antissinais e não tem questões específicas de pele oleosa, mas quer cuidar desde já do seu rosto? A nova linha de Natura Faces foi feita para você. São 3 passos bem fáceis de seguir, o Cuide da Pele ensina a usar cada um deles

FACES ROSTO – CUIDADOS PARA TODOS OS TIPOS DE PELE

Novas fórmulas, nova fragrância e novo design gráfico de embalagens renovam completamente a linha para os cuidados básicos com o rosto, desde a adolescência. A numeração nas próprias embalagens dos produtos facilitam a ordem de aplicação passo a passo! Sabonete Líquido, Loção Tônica, Hidratante FPS 15 e Hidratante Noite são indicados para todos os tipos de pele, além de um produto funcional – o Gel Suavizante de Olheiras.




http://www.cuidedapele.com.br/aprenda/como-se-faz/como-limpar-tonificar-e-hidratar-o-rosto/2437