A Natura acaba de anunciar uma linha de produtos que pretende atender o público da terceira idade , batizada de Natura Vô Vó . A ideia é valorizar e estimular a relação entre avós e netos com produtos que promovem inspiração, cuidado e contato.
Os produtos da Linha Natura VôVó são ao todo 6 entre eles estão: uma colônia masculina e outra feminina (R$ 79,90*), sabonete líquido para o corpo (R$ 20*), hidratante cremoso para o corpo (R$ 32*), creme para massagem de mãos e braços (R$ 20*) e um álbum de memórias (R$ 39,90).A linha promete inspirar as lembranças pela memória olfativa e, oferecer cuidados diários que tragam conforto para a pele dos avós e promover mais proximidade física e emocional entre as gerações.
Toda a linha tem como base o extrato oleoso da bardana (raiz), rico em propriedades antioxidantes, e o óleo da semente de uva (fruto), de poder emoliente. Os produtos ainda vêm acompanhados de um folheto com um gestual de massagem para os netos fazerem em seus avós.
A linha Natura VôVó é indicada para avós e avôs de todas as idades, não sendo, porém, uma linha para o público sênior, pois não há produtos com tecnologias antissinais ou que tragam benefícios específicos para essa faixa etária.
Os produtos da Linha Natura VôVó são ao todo 6 entre eles estão: uma colônia masculina e outra feminina (R$ 79,90*), sabonete líquido para o corpo (R$ 20*), hidratante cremoso para o corpo (R$ 32*), creme para massagem de mãos e braços (R$ 20*) e um álbum de memórias (R$ 39,90).A linha promete inspirar as lembranças pela memória olfativa e, oferecer cuidados diários que tragam conforto para a pele dos avós e promover mais proximidade física e emocional entre as gerações.
Toda a linha tem como base o extrato oleoso da bardana (raiz), rico em propriedades antioxidantes, e o óleo da semente de uva (fruto), de poder emoliente. Os produtos ainda vêm acompanhados de um folheto com um gestual de massagem para os netos fazerem em seus avós.
A linha Natura VôVó é indicada para avós e avôs de todas as idades, não sendo, porém, uma linha para o público sênior, pois não há produtos com tecnologias antissinais ou que tragam benefícios específicos para essa faixa etária.
Os produtos só estarão disponíveis a partir de agosto 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário