sábado, 11 de fevereiro de 2012

Boas novidades no reajuste de preços 2012

Todos os anos a Natura pratica um reajuste em seus preços. Este ano a estratégia está um pouco diferente, teremos:
-       uma grande parte dos produtos que manterão os mesmos preços. -       Redução dos preços atuais de alguns produtos, para se readequar à competitividade do mercado; -       Aumento de preço de alguns produtos com acréscimo médio abaixo do acréscimo dos anos anteriores.
Portanto, anotem na agenda: a política de Reajuste de Preços dos produtos Natura para 2012 entra em vigor no ciclo 04/2012, e nós avisamos ANTES para dar tempo de todos se programarem. É tempo de planejar o estoque dos produtos mais vendidos e aguardar as novidades. Parte das novidades, a gente conta já pra vocês… é que a maioria dos produtos que terão seus preços reduzidos serão itens da Perfumaria Natura, uma excelente oportunidade! A Revista Natura do ciclo 04/2012 já virá com um belo destaque para essa super novidade! Portanto, faça a sua parte e chame a atenção dos seus clientes, aproveite todas as oportunidades de venda que essa mudança vai proporcionar, hein??!!
-       boa notícia para os produtos que manterão seus preços atuais; -       divulgar muito aos seus clientes sobre os produtos que terão redução de preços! -       fazer estoque até o ciclo 03/2012 para os produtos que aumentarão os preços, como os desodorantes, por exemplo.
QUER SABER A LISTA COMPLETA DOS PRODUTOS COM ALTERAÇÃO DE PREÇO? Atenção às instruções abaixo:
1)    No Site Consultoria, o banner de novos preços para 2012 estará abaixo do banner rotativo. A data em que o banner poderá ser visualizado muda de região para região, portanto aguarde caso ainda não possa vê-lo.portanto aguarde caso ainda não possa vê-lo.
2)    Após clicar no banner, abre-se o a chamada para a novidade com um link para a lista complete, como na imagem abaixo.

3)    Consulte a lista sabendo que aqueles produtos que mantiveram o preço praticado em 2011 não aparecerão (por motivos óbvios…). Você também pode encontrar produtos na lista pelo campo de busca no canto superior esquerdo. Super completa, gente… com os preços praticados em 2011 e 2012, além da diferença entre eles na coluna “Dif. R$”. Valores negativos representam a redução de valor.
Agora uma palhinha para vocês… mas não deixem de consultar a lista completa. Acesse já o Site Consultoria!
Todo mundo pronto? Agora nossos produtos estão mais competitivos e a gente pode (e deve!) aproveitar a readequação de preços como oportunidade de negócios sem qualquer receio.

Nenhum comentário: