sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nova campanha da Natura homenageia mulheres de 70 anos!

 
 
 
 
 
 
3 Votos
Uma homenagem a uma geração que vivenciou as principais mudanças dos últimos anos e acompanhou de perto as principais evoluções do papel da mulher  na sociedade. Esse é o tom da comunicação, assinada pela Taterka, para lançar Natura Chronos 70+, primeiro produto destinado aos cuidados com a pele das mulheres com 70 anos ou mais.
De acordo com Renata Eduardo, gerente de marxketing da categoria rosto da Natura, a campanha do novo produto ressalta como essas mulheres  fizeram a diferença e reescreveram o papel da mulher hoje.  “Natura Chronos 70+ é uma homenagem a essas grandes mulheres e suas belas histórias”, explica.
As peças publicitárias, assim como toda a linha Natura Chronos, destacam o produto para a mulher que, como a marca, acredita na beleza que não cabe em padrões ou ideais de perfeição e que é descoberta ao longo de suas experiências pessoais e sua relação única com o tempo. “Com o lançamento, fortalecemos o posicionamento de ‘tem um pra sua história’ e resgatamos os valores fundamentais de Natura Chronos de valorização da passagem do tempo e respeito à história de vida das mulheres”, detalha Renata.
A campanha é composta por um filme de 30” e vinheta de 5”, que serão veiculados em canais de TV aberta e fechada, além de anúncio de página dupla para mídia impressa. A comunicação desperta sentimentos e ganha ainda mais vida com imagens de mulheres reais. “A comunicação reforça o Chronos 70+, produto ideal para uma faixa etária que soma experiências e conquistas. Estamos falando com um público maduro, que surpreende na maneira de ser, agir e de se ver”, acrescenta Eduardo Simon, sócio e diretor de operações da Taterka.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário: